Quer ganhar desconto na compra do seu novo Volkswagen?

Basta preencher o formulário abaixo:

Autorizo o uso dos dados informados neste formulário para manter contato com a Importadora, de acordo com sua Política de Privacidade.

Preencha o formulário ou entre em contato pelo telefone (82) 2121.7100





Autorizo o uso dos dados informados neste formulário para manter contato com a Importadora, de acordo com sua Política de Privacidade.









Autorizo o uso dos dados informados neste formulário para manter contato com a Importadora, de acordo com sua Política de Privacidade.

Como escolher um carro para aplicativo? 3 dicas

A economia brasileira e mundial tem flutuado constantemente nos últimos anos, o que faz com que a cadeia econômica gire com muita agilidade. Assim, hoje em dia, trabalhar com um carro para aplicativo pode ser uma possibilidade de se sustentar para profissionais de diversas áreas, mas que não eram motoristas profissionais.

Para se tornar um motorista de aplicativo, é necessário seguir algumas regras pré-estabelecidas. Por exemplo, você precisa ter uma carteira de motorista com permissão para uso profissional. Além disso, também existem algumas regras determinadas pelas empresas, como Uber ou 99, relacionadas ao modelo do carro.

Desse modo, se você quer saber se o seu veículo é adequado como carro para aplicativo, ou se precisa de um novo modelo para o trabalho, temos as respostas. Você vai descobrir o que faz um automóvel ser perfeito para essa finalidade, garantindo que haja lucro e tranquilidade na sua nova profissão. Leia a seguir nossas 3 dicas!

1. Carro para aplicativo de baixo consumo

Um dos itens que deve ser levado em conta para quem vai trabalhar com um carro para aplicativo é o quanto de combustível o modelo vai consumir. Afinal, com o preço atual, o valor pago para o automóvel se locomover não pode ser tão alto.

Nesse sentido, considere comprar o Volkswagen Voyage, em suas 3 versões de 2022: 1.0 MPI MT, 1.6 MSI MT e 1.6 16v MSI AT. Todas são ótimas opções. A versão 1.6 MSI MT chega a percorrer, na cidade, 11,6 quilômetros por litro de gasolina e 8 quilômetros por litro de etanol. 

Já na estrada, o consumo do Voyage 1.6 MSI MT é estimado pelo Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do Inmetro em 14,1 quilômetros por litro de gasolina e 9,9 quilômetros por litro de etanol. E temos ele disponível aqui!

2. Carro para aplicativo espaçoso

Quem vai trabalhar com o público, transportando pessoas de diversos tipos, vai precisar ter um veículo confortável e que atenda às necessidades dos passageiros. Esse quesito pode influenciar, inclusive, nas suas avaliações. Portanto, o primeiro passo para isso é ter um carro bem espaçoso!

Uma opção de carro para aplicativo capaz de comportar com conforto os passageiros é o Volkswagen Novo Polo. Ele foi construído sob a plataforma modular MQB da Volkswagen e, por isso, conta com um espaço interno de modelos premium. Confira aqui no nosso catálogo. 

3. Carro para aplicativo potente

Para aguentar o esforço descomunal que exige rodar por toda a cidade, entre cidades, passando por estradas nem sempre tão bem pavimentadas, é preciso ter potência. Nessas horas de adversidade, é sempre bom poder contar com algo de confiança, tradição e familiar, que nos transmite essa certeza de que tudo vai dar certo.

Preenchendo todas essas lacunas, temos como opção de carro para aplicativo o Volkswagen Gol, um modelo que todo brasileiro já ama e identifica de longe! Total Flex, o motor 1.0l MPI de três cilindros vai aguentar as corridas diárias e ainda vai contemplar o quesito do baixo consumo.

Outras vantagens do Volkswagen Gol são nas categorias tecnologia, com recursos como o Tilt Down, de ajuste automático dos retrovisores, e o Park Pilot, com sensores de distância dianteiros e traseiros. Gostou? Veja mais sobre ele aqui no nosso site.

Então, você conseguiu entender o que precisará ao escolher um carro para aplicativo? Trouxemos algumas opções, mas a verdade é que qualquer modelo Volkswagen pode ser usado para esse fim a contento e com total tranquilidade. Acompanhe nossas redes sociais para conhecer outros modelos!

Envie sua proposta

  • Modelo: Take Up! 4 Portas
  • Plano: Normal
  • Crédito: R$ 30.520,00
  • Parcela: R$ 480,00
  • Prazo: 0 meses









Autorizo o uso dos dados informados neste formulário para manter contato com a Importadora, de acordo com sua Política de Privacidade.

Jurídico

* Plano de 72 meses, com taxa média de administração de 0,18% ao mês. Parcelas 33% menores até a contemplação. Consórcio mais leve Volkswagen. Quatro automóveis são disponibilizados por assembleia (um por sorteio e três por lance). Depois de contemplado, você escolhe entre retirar o crédito de 66,7% ou crédito total, diluindo a diferença nas parcelas restantes. Valores sujeitos a alteração de acordo com a tabela do fabricante.