Quer ganhar desconto na compra do seu novo Volkswagen?

Basta preencher o formulário abaixo:

Autorizo o uso dos dados informados neste formulário para manter contato com a Importadora, de acordo com sua Política de Privacidade.

Preencha o formulário ou entre em contato pelo telefone (82) 2121.7100





Autorizo o uso dos dados informados neste formulário para manter contato com a Importadora, de acordo com sua Política de Privacidade.









Autorizo o uso dos dados informados neste formulário para manter contato com a Importadora, de acordo com sua Política de Privacidade.

Vale a pena colocar GNV no carro? Veja as considerações

A crise econômica e o consequente aumento dos preços de diversos produtos e insumos da vida moderna têm feito com que muitas pessoas passem a questionar hábitos de consumo e buscar alternativas para economizar. Uma questão clássica que surge nesses momentos é: vale a pena colocar GNV no carro?

A pergunta é válida. Afinal, a decisão pelo gás natural pode fazer uma grande diferença no bolso dos consumidores em um mês de transporte e circulação pelas grandes cidades, cada vez mais movimentadas. 

Se você também quer saber se vale a pena colocar GNV no carro, leia até o fim e tome a sua decisão!

Seguro e confortável

Um receio de quem considera colocar GNV no carro é a questão da segurança ao adotar este tipo de combustível em seu automóvel. Não se preocupe, ao entrar em contato com o ar, o gás natural, ao contrário da gasolina, se dissipa, evitando qualquer risco que um vazamento poderia causar.

Vale também ressaltar que o GNV também vale a pena porque torna o uso do seu carro mais agradável, já que ele vai ficar mais silencioso e emitir menos odores desagradáveis, algo que não acontece com outros combustíveis.

Ecológico e sustentável

Uma das grandes vantagens de colocar GNV no carro é o fator ecologia e sustentabilidade. O GNV produz de 20 a 30% menos gases poluentes provocadores do efeito estufa do que a gasolina e o diesel, por exemplo.

Ademais, o GNV também pode ser vantajoso porque, diferentemente dos combustíveis líquidos, o gás natural veicular possui menos chances de contaminação dos solos e mares, algo que é desejável para o meio ambiente como um todo.

Alta performance

O motor e as demais peças do seu veículo agradecem caso você entenda que vale a pena colocar GNV no carro! Afinal, por ser um combustível mais limpo, o gás natural veicular vai fazer com que tudo no seu veículo funcione com mais eficiência.

Além de ter mais potência e facilidade para trabalhar, quem usa o GNV consegue fazer com que o seu automóvel e o seu motor durem por muito mais tempo. Afinal, o combustível gasoso permite maior compressão do motor e eficiência de combustão.‎

Economize dinheiro

Quem pesquisa sobre as vantagens de utilizar o GNV no carro geralmente chega à conclusão de que, sim, vale a pena. Isso principalmente porque o valor comparado ao da gasolina é muito menor e o custo-benefício do investimento e consumo de combustível é bem melhor.

Tudo isso é verdade! Contudo, a economia do gás natural veicular não para na comparação com o preço da gasolina ou do diesel. Essa é só uma das mais gritantes vantagens do GNV!

Além disso, o GNV é uma boa alternativa porque você também vai economizar o seu dinheiro que seria desembolsado com na troca de óleo com maior frequência ao usar gasolina ou diesel, maior necessidade de manutenção do escapamento e do sistema de injeção.

Então, vale a pena colocar GNV no carro e optar por carros que contem com este sistema de abastecimento veicular! Conheça os modelos da Importadora Volkswagen que podem atender à sua necessidade clicando aqui.

Envie sua proposta

  • Modelo: Take Up! 4 Portas
  • Plano: Normal
  • Crédito: R$ 30.520,00
  • Parcela: R$ 480,00
  • Prazo: 0 meses









Autorizo o uso dos dados informados neste formulário para manter contato com a Importadora, de acordo com sua Política de Privacidade.

Jurídico

* Plano de 72 meses, com taxa média de administração de 0,18% ao mês. Parcelas 33% menores até a contemplação. Consórcio mais leve Volkswagen. Quatro automóveis são disponibilizados por assembleia (um por sorteio e três por lance). Depois de contemplado, você escolhe entre retirar o crédito de 66,7% ou crédito total, diluindo a diferença nas parcelas restantes. Valores sujeitos a alteração de acordo com a tabela do fabricante.