Preencha o formulário ou entre em contato pelo telefone (82) 2121.7100







Li e Aceito os Termos de Política de Privacidade








Dicas para manter os bancos novos e limpos

Sejam os clássicos bancos de tecidos ou os requintados bancos de couro, todos eles acabam tendo um grande impacto dentro de qualquer automóvel, uma vez que representam uma grande parte do interior. Muitos motoristas reclamam que os seus bancos não conseguem ficar, durante muito tempo, em um estado de novo. Mas existem diversas dicas interessantes para manter a manutenção dos bancos dos seus carros.

Dicas para manter os bancos novos e limpos

Aspirador

O aspirador de pó portátil, criado especialmente para estofados, deve realmente se torar um dos grandes amigos de qualquer pessoa que tenha um carro. Esse tipo de limpeza geralmente deve ser feito com uma grande frequência, para evitar que se acumulem sujeiras das mais variadas possíveis.

Os aspiradores podem acabar se tornando muito mais eficiente do que outros métodos que permitem com que as pessoas limpem os seus carros, como é o caso do jato a vapor.

Limpeza de sujeiras e manchas

Determinados tipos de sujeiras podem acabar se tornando muito mais danosas para os bancos dos carros de uma forma geral. Neste caso, é sempre importante agir rápido para fazer a limpeza, especialmente quando estamos falando de determinados de líquidos que podem cair nos bancos.

A dica nestes casos é sempre contar com o apoio de um pano de microfibra. Para potencializar a limpeza, existe uma receita que permite com que as pessoas criem um liquido para limpar bancos que não vai causar danos aos bancos e se torna bem barata: 2 colheres de sabão neutro para cada litro de água.

Dicas para manter os bancos novos e limpos

É importante também evitar que a limpeza molhe de uma forma excessiva o banco, uma vez que este liquido pode acabar penetrando pelas costuras. E nada de esperar secar naturalmente, sempre passe um pano seco para remover o excesso de liquido que possa ter ficado no banco.

Cuidados gerais

Existem alguns produtos que devem ser evitados, dentre eles: álcool, vaselina, silicone, querosene, removedor, gasolina ou qualquer derivado de petróleo.

Já os bancos de couro devem ser constantemente hidratados, por tanto é preciso utilizar determinados produtos que são feitos para isso mesmo. Não é recomendado utilizar soluções caseiras, como maionese.

Envie sua proposta

  • Modelo: Take Up! 4 Portas
  • Plano: Normal
  • Crédito: R$ 30.520,00
  • Parcela: R$ 480,00
  • Prazo: 0 meses










Jurídico

* Plano de 72 meses, com taxa média de administração de 0,18% ao mês. Parcelas 33% menores até a contemplação. Consórcio mais leve Volkswagen. Quatro automóveis são disponibilizados por assembleia (um por sorteio e três por lance). Depois de contemplado, você escolhe entre retirar o crédito de 66,7% ou crédito total, diluindo a diferença nas parcelas restantes. Valores sujeitos a alteração de acordo com a tabela do fabricante.