Preencha o formulário ou entre em contato pelo telefone (82) 2121.7100







Li e Aceito os Termos de Política de Privacidade








Conservação interna. Dicas que selecionamos para você.

9686dd94-293f-461c-9a34-b2d631173881

Painel e portas
Não precisa complicar, utilizando produtos de limpeza e sprays diversos que podem danificar a superfície. Um pano limpo umedecido em água basta para limpar os revestimentos de portas e o painel de instrumentos.
Cintos
Quando o enrolamento automático do cinto de segurança trava, é sinal de que ele precisa de uma limpeza. Para isso, puxe-os totalmente e lave-os com uma solução morna de água e sabão neutro. Nada de produtos químicos. Só o enrole de volta quando estiver seco. Observe também o estado do material. Danos no tecido podem indicar necessidade de substituição do sistema.
Estofamentos
De vez em quando, é bom passar um aspirador pequeno nos estofamentos. Mas, antes, lave, sem encharcar, e seque bem. Uma esponja macia ou um pano resistente são mais apropriados do que jato a vapor. Só use uma escova para tapetes e revestimento do teto.
Couro 
O couro requer cuidados especiais. Dependendo de sua resistência, até roupas escuras úmidas podem manchá-lo. E a sujeira que entra nos poros, pregas e costuras também danificam a superfície. Para evitar isso, limpe os revestimentos com um pano de algodão ou de lã úmido. Use uma solução suave de detergente (duas colheres de sopa de sabão neutro para um litro de água) apenas para tirar a sujeira mais grossa. Não exagere na água e enxugue com um pano macio.
Manchas
Se acabou de derrubar algum líquido, use um pano ou papel absorvente. Se o descuido ocorreu há mais tempo, uma esponja com uma solução de detergente neutro serve para bebidas (café ou suco, por exemplo) – absorva depois com pano seco. Sabão neutro remove manchas de gordura ou coloridas (como caneta ou batom). Mas absorva com um papel toalha. Agora, se a sujeira estiver muito pesada, é melhor levar a uma empresa especializada para uma limpeza profissional.

Envie sua proposta

  • Modelo: Take Up! 4 Portas
  • Plano: Normal
  • Crédito: R$ 30.520,00
  • Parcela: R$ 480,00
  • Prazo: 0 meses










Jurídico

* Plano de 72 meses, com taxa média de administração de 0,18% ao mês. Parcelas 33% menores até a contemplação. Consórcio mais leve Volkswagen. Quatro automóveis são disponibilizados por assembleia (um por sorteio e três por lance). Depois de contemplado, você escolhe entre retirar o crédito de 66,7% ou crédito total, diluindo a diferença nas parcelas restantes. Valores sujeitos a alteração de acordo com a tabela do fabricante.